22 de set. de 2012

Quanto mais... pior??

Casa_decora_c3_a7_c3_a3o-6dbff020eca625c053b93f93f40e9b02_h_large
As vezes, quanto mais eu tento fazer alguma coisa, mais são as minhas decepções... 
SIM! é sempre assim. Hoje por exemplo, na minha aula de teatro nós tivemos que decorar um texto chamado "O companheiro". E quanto mais eu repetia, mais eu esquecia das minhas falas...
Ou minha opinião em relação ao blog: Quanto mais eu aprendo sobre HTML e desing mais eu tenho dificuldade em criar um layout bonito. Mais dúvidas eu tenho se ele está realmente do jeito que eu quero, e consequentemente, mais mudanças eu faço. E nessas mudanças, eu começo a me cansar, e tudo começa a ficar chato...
Outro exemplo sou eu estudando: Leio, leio, leio, leio mais um pouquinho, e depois leio de novo. O que acontece?? Não absorvo nada do que eu estudei!
É como se a repetição de algumas coisas, fosse só uma "estratégia" para nos cansarmos e ao mesmo tempo, não aprendermos absolutamente nada. 
Ainda bem que isso só acontece com algumas coisas... Com outras, eu acho que sou normal :)
Talvez só seja a minha disposição pra fazer algumas atividades. Nos estudos, por exemplo, normalmente eu fico cansada e entediada, e esse deve ser o motivo de eu não aprender muita coisa em um dia! Ou o motivo também seja a consequência de uma das minhas características chamada "esquecimento". Qualquer dia desses eu falo mais sobre isso... 
Eu sou realmente muito esquecida. E o pior é que as pessoas ficam chateadas com isso! Mas não tem outra explicação: eu não me lembro, porque eu esqueci! Simples assim.
Mas agora vou dormir que já é beem tarde. Boa noite pra vocês, turminha da madrugada :)

3 comentários:

Felipe, Fernanda, Isabella e Tarik disse...

Faz parte... Sobre o estudo, pq tu n tenta estudar de uma forma diferente, talvez ajude... E realmente essa tua característica de esquecer as coisas n ajuda muito, tenta perder ela! Bjs

www.bellacuticuti.blogspot.com

Anônimo disse...

As vezes também epnso assim, mais é muito ruim pensar de forma negativa, pois atraí ! tente levar na esportiva e tentar sempre com bons pensamentos !

http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com.br/

Gi-sama disse...

Sou igual a você!As vezes parece ser assim mesmo,o que torna tudo cansativo e chato, mas devemos encarar isso de frente e tentar resolver até conseguir,até por que ficar chateada só faz mal,não é mesmo?
http://meninamolecablog.blogspot.com.br/