13 de dez. de 2012

Talvez alguma coisa...

Tumblr_llclieh1xi1qzlnv7o1_500_large
Não quero ser uma pessoa que com a distância, é esquecida. Que não deixa e nem mata saudades. Que não tem importância alguma no seu mundo...
Mudei muito nos últimos meses, mas ainda não tenho certeza se foi para melhor. A minha cabeça fica a cada dia mais enrolada e eu pareço me afundar nas coisas. Não tenho mais chão. E nem motivos para começar a voar.
Notas musicais me dão vontade de dançar em frente ao espelho. Frios na barriga me deixam indecisa. E estrelas... Bom, me pergunto se algum dia chegarei a ser a estrela cadente de alguém.
Não vou mais pensar duas vezes nas coisas. Demoro tanto fazendo um rascunho da vida, que não tenho tempo de passar a limpo. 
Tudo fica desinteressante devido aos detalhes revistos mais de mil vezes. Detalhes que não faziam diferença nenhuma na minha vida e que agora, se transformaram em desmotivação. 

Talvez alguma coisa mude. Talvez só não passe de uma dúvida... 

Um comentário:

Maaria Eduarda Andraade disse...

Adorei o texto, sempre gosto dos textos daqui (:
Um Grande Beijo, duda ♥
blogtrendy-girls.blogspot.com