6 de ago. de 2021

monstro de estimação...

Tumblr_lhmgv52qee1qgujfno1_500_large
Querido e indesejável monstro de estimação... Já te dei vários nomes, lembra? Você já foi conhecido como o medo, a timidez, a fraqueza, o nervosismo, o ciúmes, a solidão. Mas no final lembro de te chamar apenas de "monstro". Definição: Sete palavras, muitos sentimentos, e muita dor de cabeça. Você já se disfarçou, criou um labirinto, e muitas ilusões. Já desisti de coisas, perdi sonhos, deixei escapar a alegria, e me fiz rodar em um relógio. Corri no tempo, esqueci do resto e acabei derrubando meu mundo. Fui grossa e mal educada. Tive medo de perder palavras mágicas, e com intonações boas de se ouvir e por causa disso corri para a floresta onde você foi criado. Desde que te conheci não largou mais no meu pé. Foi como um chiclete que atrapalhasse meu Vans e que me fizesse ficar presa ao chão.
Já tentei te largar sim, mas no final te reencontrava em um lugar totalmente diferente. Vem um Flash-back na minha cabeça... Eu te alimentei, e você cresceu. Se apegou cada vez mais a mim, e agora, eu mando essa carta para você nunca mais voltar. Pelo menos, se voltar traga a poção mágica da felicidade ou da solução. Quer dizer, você sempre trás só que a validade é curta... 
Tente ser parasita de outras pessoas. Vá para novos lugares. Mas minha casa e eu já estamos trancadas contra você. 
Mas, você vai voltar... Eu tenho certeza que sim... Você não entra pela porta da minha casa e eu não consigo te impedir. Você é só um sentimento que substitui a felicidade... Só queria entender porque tudo aconteceu assim. Porque tudo levou esse rumo...

Para: Mostro
De: Linda

Nenhum comentário: