6 de ago. de 2021

Você, o desconhecido.

2012 
Eu sinto que fui esquecida por você. Não se importa mais comigo.... As vezes eu tenho medo de me tornar invizivel.
Prometi para mim mesma que eu não ia me irritar. Me magoar com futilidades e coisas bobas, mas até parece que você me provoca!
Aqueles momentos inesquecíveis, não podem perdoar como você anda me magoando. Aquelas palavras de "I love you" também não.
Quando você ri de mim eu penso que tudo passou. Mas é só questão de minutos, e tudo volta ao normal. Lembrando que esse "normal" não é como eu queria que fosse. Se o "normal" é melhor, então eu queria que tudo fosse diferente.
Você acha que eu não tenho sentimentos. Não sei mais o que fazer (nem o que sentir). Se você fosse se importasse um pouquinho mais comigo... Não me excluísse e nem me ignorasse...
Se lembra dos velhos e bons tempos? Porque eu acho que já estou esquecendo. 
Quando minha mãe falava que as pessoas mudam eu não acreditava. Eu aprendi que mesmo as pessoas me dando conselhos, por mais que eu tente, vou segi-los. E só vou me ferrar, quando realmente passar por aquilo.
As vezes da vontade de chorar... Mas eu tenho medo. Ando ficando com medo de como você pode me magoar de novo. Se eu fasso isso, você arranja um defeito. Se eu fasso outra coisa, também acha outro defeito pior ainda. O que eu posso fazer?
Já tentei te abandonar, mas parece difícil demais. Porque eu sei que eu vou me culpar de ter feito isso depois. Mas se continuar do meu lado, é capaz de eu me arrepender ainda mais.
O que fazer se os dois jeitos dão em um feliz triste? A vida não é um desenho animado que tem que dar sempre um final feliz. Talvez o destino mude.
O que eu fiz pra ser tratada assim? É tudo tão rápido e automático que eu não percebi nada. Não sou tão ingênua a ponto de não sentir as indiretas mandadas. Aquela que eu era o problema, ou até mesmo aquela comparação, se lembra? Tudo foi no mesmo dia. E em um dia especial, que passou de ser especial para mim...
Me sentia triste por nunca ser convidada para ir na sua casa, mas quero que continue assim. Não fico mais triste com isso! Será que tudo tem que mudar tão rápido? Eu acho que pode ser só uma questão de tempo. Mas esse tempo se estende a cada dia, e vai tornando um paraíso para você, e um pesadelo para mim :(
Me irrito também por ter que exagerar em tudo. Uma palavra sua, cresce muito na minha cabeça.
Eu acho que isso é bom, mas acabo me enganando.
O pior de tudo é que você não se importa. Simplismente isso: Você não dá a mínima! E isso me magoa.
Não estou mais me sentindo bem do seu lado... Será que isso é normal? Só queria saber se é a mesma coisa com você!
Eu queria ler a mente das pessoas! Seria muito mais fácil de saber como as pessoas me acham, e assim, sair o mais rápido da vida delas. E não ficar me prendendo em você.
Se tudo melhorar, eu juro que eu vou te agradecer. Mas e se tudo piorar?
Quando foi mesmo a ultima vez que você me elogiou?
Você não fala o auto o suficiente para meu coração te ouvir. Cade o botão de recomeçar? Eu necessito que ele exista. Porque se ele não existir
Tantas pessoas mandando em mim. Se quererem fazer alguma coisa, que façam para si!

Nenhum comentário: